sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Belo Oriente: Mega Operação da Polícia Militar termina com duas pessoas encaminhadas à delegacia

Divulgação/Polícia Militar 


Fato aconteceu nesta quinta-feira 


Uma Mega Operação da Polícia Militar terminou com duas pessoas encaminhadas à delegacia de Belo Oriente nesta última quinta-feira. Houve uma tentativa de roubo a um policial que estava em seu veículo. Um homem estava em companhia de uma mulher na ação criminosa. Houve troca de tiros entre o autor e o policial. Desde então, a Polícia Militar se empenhou na busca e captura da dupla. Na operação, a Polícia Militar contou inclusive com um helicóptero, vindo de Governador Valadares.

ENTENDA O CASO

Na tarde desta quinta-feira (27/02), uma super Operação da Polícia Militar nas proximidades do trevo do distrito de Perpétuo Socorro "Cachoeira Escura", em Belo Oriente-MG. Conforme informações da Polícia Militar, houve uma tentativa de roubo a um policial militar, que estava em seu veículo, quando chegou dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher. O homem armado, anunciou assalto, com arma em punho.

O militar acabou tendo o veículo tomado na ação criminosa. O autor ligou o veículo e o militar deu voz de prisão a ele, que efetuou disparo contra o militar, que não foi alvejado e revidou. O homem desceu do veículo e não houve inicialmente a informação se ele foi alvejado ou não, já que havia se evadido para as proximidades. Já o militar se encontrava bem conforme informações inicialmente repassadas.

Um helicóptero vindo de Governador Valadares foi utilizado pela Polícia Militar na busca em uma mata próxima. Foi descartado inclusive que houve roubo em uma casa lotérica, conforme vinha sendo ventilado por populares. Feito um intenso rastreamento, o homem acabou preso e a menor que estava com ele também apreendida.

DUPLA ENCAMINHADA À DELEGACIA

O autor da tentativa de roubo, tem 23 anos, é da cidade de Periquito-MG. Com ele estava a menor V.G.S., de 16 anos, que acabou apreendida. O homem, de iniciais O.J.R.C, foi preso próximo a linha férrea que fica após a cidade de Naque. No momento do roubo, o autor foi baleado com um disparo na perna direita e outro no abdômen. Foi socorrido para o HMC (Hospital Márcio Cunha), em Ipatinga, e logo em seguida autuado em flagrante. Foi um intenso trabalho da Polícia Militar para capturar a dupla.

Divulgação/Polícia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.