terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Ipatinga e Democrata-GV: clássico regional de sábado é o famoso duelo de "seis pontos"

Ipatingão será o palco do clássico de sábado


Partida será realizada no estádio Ipatingão


No próximo sábado (29/02), um clássico regional pelo Campeonato Mineiro do Módulo II 2020. Em campo, às 16 horas, no estádio Ipatingão, estarão correndo atrás da bola, as equipes de Ipatinga e Democrata, de Governador Valadares. Um jogo que promete ser de fortes emoções, assim como acontece ao longo da história, quando os times se enfrentam.

As equipes somam 4 pontos na competição. É o chamado "jogo de seis pontos", onde quem vencer dá uma respirada em busca de voos maiores. Uma derrota não é a melhor pedida quando se trata de uma partida deste nível. Na última rodada, a equipe do Ipatinga foi até a cidade de Muriaé e acabou derrotada pelo Nacional pelo placar de 2 a 1, após sofrer uma virada relâmpago, nos instantes finais. No sábado, o time de Gerson Evaristo vai redobrar as atenções para este clássico frente a Pantera.

O Democrata para este jogo frente o Ipatinga chega motivado ao Vale do Aço, depois de derrotar a equipe do CAP Uberlândia, na noite desta última segunda, em duelo que fechou a rodada. O time valadarense venceu pelo placar de 1 a 0. O gol marcado pelo meia Felipinho - que inclusive se tornou dúvida para o jogo contra o Tigre - após sofrer uma lesão na partida contra o CAP Uberlândia. No decorrer da semana será avaliado pelo DM (Departamento Médico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.