segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

ACE/CDL de Belo Oriente promove encontro de lideranças com Senador Carlos Viana

Evento realizado no Prédio das Obras Sociais


Divulgação
A Associação Comercial e Empresarial de Belo Oriente (ACE/CDL), promoveu na manhã do último sábado (8 de fevereiro), um encontro de lideranças com o Senador Carlos Viana. O mesmo foi recepcionado pelo Presidente da entidade, Edison da Conceição, a Vice Maria Helena da Costa, e pelos diretores: Maria Izabel Pinto e Humberto Magnos.

O evento contou com a presença de representantes do Poder Executivo e Legislativo, Líderes religiosos, Presidentes de Associações de bairro e entidades de classe, representantes da Cenibra e Instituto Cenibra, da Policia Militar e de demais Conselhos do Município. O objetivo do encontro, foi direcionado à apresentação das ações de sucesso do Pró-Município, projeto esse implantado pela ACE/CDL, de Belo Oriente, que nasceu na Federaminas, e que conta como parte da sua estrutura organizacional, a união de esforços entre o poder público, a sociedade civil e a iniciativa privada.

Ainda no encontro, o Senador Carlos Viana, atendendo a pedidos do poder executivo e legislativo, anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 Mil para serem investidos em melhorias no hospital Jaques Gonçalves Pereira.

"Fico imensamente satisfeito de poder estar proporcionando esse encontro com o Senador Carlos Viana aqui em Belo Oriente. Agradeço ao meu amigo, Emílio Parolini, que ainda a frente da Federaminas, me fez essa promessa, e em vários eventos e congressos da Federação, tive o privilégio de estar com o Senador, e nesse meio tempo viemos nos organizando para que esse encontro acontecesse, e hoje encerramos essa manhã de trabalho com sensação de dever cumprido."Enfim... trouxemos o Senador! É um ganho enorme para o Pró-Município e para a cidade de Belo Oriente, um Senador que acredita e apoia nosso projeto", destacou Edinho, Presidente da Ace Cdl Belo Oriente.

Divulgação

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.