Belo Oriente divulga programação da festa de 57 anos de emancipação política

Entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, a cidade de Belo Oriente estará em festa devido às comemorações dos 57 anos de emancipação política e administrativa do município. 


Divulgação
E para comemorar, a Prefeitura de Belo Oriente planejou uma série de eventos, com diversos shows e atividades.

Serão 24 atrações musicais, entre shows nacionais e regionais, divididos em três dias. No dia 28 de fevereiro, primeiro dia de festa, terá como atração principal, Os Barões da Pisadinha, um dos principais nomes do estilo musical que está tomando conta de todo o país.

No dia 29, sábado, a atração principal será Diego e Victor Hugo. Representantes do sertanejo universitário, a dupla é responsável pelo sucesso “Infarto”, que está tocando em todas as rádios do Brasil. E como não poderiam faltar, também irá rolar diversos shows com artistas da cidade.

O domingo, 1º de março, último dia de festividade, ficará por conta do forró eletrizante de Dimas e Seus Teclados, que promete encerrar com chave de ouro as comemorações dos 57 anos de Belo Oriente. Assim como os outros dias, apresentações de artistas da região de diversos estilos e gostos.

Alvorada, cavalgada e diversas atividades esportivas

Além das atrações musicais, a Prefeitura de Belo Oriente preparou outras atividades para os dias da festa. Na sexta-feira, dia 28, às 14h, 1º Torneio de Truco de Belo Oriente, o evento será realizado na área da festa.

No sábado, 29, a partir das 08h, II Torneio Amigos da Peteca, e às 16h, aulão de Ginástica Aeróbica, as duas atividades serão realizadas na Praça do INSS, no Bairro Novo Oriente, próxima à área do evento.

A programação do dia 1º de março começa bem cedo e está repleta de atividades. A partir das 05h, será realizada uma Alvorada Musical com a banda Belos Acordes, que percorrerá as ruas do centro. Às 08h será realizado o I Pedal da Cidade, a saída dos ciclistas irá ocorrer em frente da área da festa, na Avenida Brasil.

Também ás 08h, tem início a Cavalgada de Belo Oriente, a saída dos cavaleiros será na Avenida Sanitária, próxima à gameleira. Na parte da tarde, às 15h, no Estádio João Viana da Silva (Campo do Oriente), haverá um jogo festivo entre os atletas veteranos do município.

Confira a programação da festa

Dia 28 de Fevereiro – Sexta-feira

14h – I Torneio de Truco de Belo Oriente

20h – Renato Silva

21h – Deysi Faustino

22h – Gil di Lima e Washington

23h – Dani Teles

00h30 – Os Barões da Pisadinha

02h – Claudio Freitas e Warley

03h – Grupo Cordas e Fole

Dia 29 de fevereiro - Sábado

08h – II Torneio de Peteca

16h – Ginástica de Aeróbica

20h – Marcelo e Manu

21h – Jhol Hendrix

22h - Zum dos Teclados

00h – Show Pirotécnico

00h30 – Diego e Victor Hugo

02h – Negatos do Samba

03h – Eu e o Zeca

Dia 01º de março – Domingo

05h - Alvorada Belos Acordes

08h – I Pedal da Cidade

08h – Cavalgada de Belo Oriente

13h – Tati Ferreira

14h – Agita Brasil

15h – Índio dos Teclados

15h – Futebol dos Veteranos

17h – Os Filhos do Oriente

18h – MC Ertim

19h - Alan Fortunato

20h – Emerson Chaves

21h - Rosi Miranda

22h – Dimas e Seus Teclados

00h – Grupo TBT

Postar um comentário

0 Comentários