quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL! Termina o primeiro tempo em Muriaé. Nacional 0 x 1 Ipatinga.

Reprodução


Tigre do Vale do Aço foi para o intervalo com vantagem


Pelo Campeonato Mineiro do Módulo II, o Ipatinga está na cidade de Muriaé, no estádio Soares de Azevedo, enfrentando a equipe do Nacional, na noite desta quinta-feira, em duelo válido pela terceira rodada da competição. O Ipatinga começou o jogo a todo vapor e não demorou muito para colocar a bola na rede através do jogador Dyórgenes.

Na sequência, quase que o Tigre ampliou, depois de uma bola na área que Richard Tank cabeceou obrigando o goleiro adversário a praticar uma grande defesa. As melhores oportunidades do Nacional foram criadas através de Vitinho. O Nacional quando chegava com muito perigo na etapa inicial esbarrava no goleiro Paulo Victor.

Assim aconteceu em um dos lances em que João William teve uma grande oportunidade e o goleiro da equipe do Vale do Aço praticou uma super defesa. O Ipatinga por muito pouco quase marcou o segundo gol quando Dyórgenes mandou uma bola no travessão. O jogo muito movimentado terminou seu primeiro tempo assim: Nacional de Muriaé 0 x 1 Ipatinga.

Aguardadas as equipes para a etapa final. Vale ressaltar que o Ipatinga após encarar o Nacional irá fazer o clássico regional contra o Democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.