quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Ipatinga sofre dois gols relâmpagos nos instantes finais e acaba derrotado pelo Nacional em Muriaé

Divulgação

Equipe do Vale do Aço se prepara agora para o clássico contra o Democrata de Governador Valadares. O jogo será em casa. 


O Ipatinga, após vencer o CAP Uberlândia (fora de casa) por 1 a 0, e empatar com o Athletic de São João Del-Rei (em casa) por 1 a 1, acabou derrotado pelo Nacional de Muriaé por 2 a 1, em virada relâmpago, na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Mineiro do Módulo II, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira. O duelo válido pela terceira rodada da competição. O Ipatinga começou o jogo a todo vapor, e depois de muito pressionar, balançou a rede do time da casa. Dyórgenes aproveitou e abriu a contagem aos 6 minutos do primeiro tempo.

Na sequência, quase que o Tigre ampliou, depois de uma bola na área que Richard Tank cabeceou obrigando o goleiro adversário a praticar uma grande defesa. As melhores oportunidades do Nacional no primeiro tempo foram criadas através de Vitinho. O Nacional quando chegava com muito perigo encontrava pela frente a segurança do goleiro Paulo Victor. Assim aconteceu em um dos lances em que João William teve uma grande oportunidade e o goleiro da equipe do Vale do Aço praticou uma super defesa. O Ipatinga por muito pouco quase marcou o segundo gol quando Dyórgenes mandou uma bola no travessão. O jogo muito movimentado terminou seu primeiro tempo assim: Nacional de Muriaé 0 x 1 Ipatinga.

Na etapa final, o jogo seguiu muito disputado e boas oportunidades para ambos. O Ipatinga acabou cochilando e perdeu a partida nos instantes finais. Foram dois gols em menos de 2 minutos. João William e Élder marcaram os gols da virada relâmpago do time da casa por 2 a 1. O Ipatinga após encarar o Nacional irá fazer o clássico regional contra o Democrata. O duelo entre Tigre e Pantera será realizado no sábado (29), no Ipatingão, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.