quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Cruzeiro é recebido com festa na capital de Roraima para duelo inédito na Copa do Brasil

Divulgação/Cruzeiro 


Raposa encara o São Raimundo nesta quinta-feira 


Com grande festa, o Cruzeiro, maior campeão da história da Copa do Brasil, com seis títulos, foi recebido pelos torcedores que compareceram em grande número no embarque do time celeste na capital roraimense (Boa Vista). O Cruzeiro encara nesta quinta-feira, às 21:30, o São Raimundo, em jogo único pela primeira fase da competição. Quem avançar neste confronto vai enfrentar a equipe do Boa Esporte. Segundo disse o presidente do São Raimundo, Sérgio Carvalho, a torcida local está eufórica para partida, onde haverá a reinauguração do estádio Canarinho.

Todos os mais de 4 mil ingressos que foram colocados à venda se esgotaram rapidamente. O Cruzeiro enfrenta um adversário do Estado do Norte do Brasil pela primeira vez na história. A Raposa também jamais enfrentou uma equipe rondoniense, tocantinense ou amapaense. Para avançar na Copa do Brasil, o time celeste necessita apenas de um empate, já que ocupa posição superior no ranking da CBF. Em entrevista ao Superesportes, o presidente do São Raimundo, Sérgio Carvalho, falou sobre o ambiente na capital de Roraima.

“A expectativa aqui é muito grande. O torcedor está eufórico, aguardando esse jogo com grande ansiedade. Com a reinauguração do Estádio Canarinho, a torcida vem contando os dias para (o jogo) acontecer. Inclusive, os ingressos estão esgotados. Foram colocados 4 mil ingressos de meia-entrada e 453 de inteira. Esgotaram todos. Todo mundo está na expectativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.