quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Verdadeira festa da solidariedade: em prol do jogador Bocão, desportistas se reúnem em jogo beneficente

Divulgação



Campo do Limoeiro foi o palco escolhido para a realização do evento


O placar da partida pouco importava. O que valia mesmo é o gesto de humanidade, carinho, respeito, consideração e admiração pelo próximo. Foi o que fizeram os amigos desportistas em prol do jogador Andreilson Garcia, carinhosamente conhecido por todos os mais íntimos como Bocão. O atleta passa por um processo de cuidados com a saúde. Além de um goleiro muito requisitado, com passagem por vários clubes amadores da região, Bocão é conhecido ainda pelos muitos gols marcados com a camisa do Independente do Limoeiro.

O jogo beneficente para arrecadar donativos em prol de Bocão aconteceu nesta terça-feira (25/02), no campo do Limoeiro, em Ipatinga. O jogo no campo do Limoeiro teve o trio de arbitragem formado por Willian Pechara, Rosevaldo e Hélio Oliveira. O trio foi intermediado para a partida por meio do também árbitro Luis Paulo - ambos da Associação de Árbitros do Vale do Aço (AAVA). A organização do evento beneficente contou com a participação dos desportistas Gesiel "Ziel", Itamar, entre outros.

"Primeiramente agradecer a Deus por essa oportunidade de nós estarmos fazendo esse jogo para nosso guerreiro Andreilson. Agradecer muito mesmo a AAVA que nos ajudou com o trio de abritagem. Agradecer a cada um desses juízes que abraçaram a causa e veio nos ajudar. Que Deus posso abençoar a vida de cada um", disse Ziel.

Divulgação

Divulgação

Divulgação - Hélio Oliveira, Willian Pechara e Rosevaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.