BUSCA

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Cachoeiro arranca vitória contra o Boa Vista e termina primeira fase com melhor campanha

Futblog do Sorriso 

Na tarde do último domingo, em Naquinho, se enfrentaram Boa Vista e Cachoeiro. O jogo terminou com a vitória da equipe visitante (Cachoeiro) pelo placar de 2 a 1. 


O resultado garantiu a equipe alvinegra a liderança do grupo na primeira fase da Copa Intermunicipal 2020 de Futebol Amador. O Cachoeiro na próxima fase da competição vai enfrentar o Vila Bráz. Uma semifinal que promete fortes emoções. Vale ressaltar que a equipe do Cachoeiro é comandada pelo técnico Joldeny - que é o atual campeão da competição - quando na época comandava a equipe do Unidos. Mesmo sem algumas peças importantes, a equipe do Cachoeiro conseguiu deixar Naquinho com o resultado positivo pelo placar de 2 a 1.

Com o jogador Peixe, camisa 6, o Cachoeiro saiu na frente em cobrança de falta perfeita. Batida com a perna canhota do bico da grande área em seu lado direito. Bola no fundo das redes do goleiro Juninho. Já a equipe da casa, o Boa Vista, conseguiu empatar o jogo após um chute do jogador Patrick - havia entrado no segundo tempo - balançou a rede do goleiro Fumaça. O Boa Vista que no decorrer da partida mandou duas bolas no travessão do Cachoeiro, além da bola na trave e no rebote o jogador Patrick pegou e colocou no fundo da rede. Mas, o Cachoeiro estava em uma tarde feliz, em especial os garotos Danilo e Evandro. E foi dos pés do jogador Danilo, após uma bela jogada, que ele driblou o goleiro, e colocou a bola no fundo da rede, garantindo a vitória em favor da equipe de Cachoeira Escura.

Na próxima fase, a equipe do Cachoeira Escura enfrenta o Vila Bráz e o Boa Vista vai enfrentar a equipe do Ipabinha. A melhor campanha da primeira fase da competição ficou com o Cachoeiro, que em seu grupo chegou aos 7 pontos ganhos. O Ipabinha ficou com a segunda melhor campanha da primeira fase somando seis pontos ganhos em seu grupo. Os dois times decidem em casa a vaga para grande final - contra Vila Bráz e Boa Vista - respectivamente. O Cachoeiro no jogo de ida da semifinal vai visitar o Vila Bráz em Belo Oriente, enquanto que, a equipe do Ipabinha visita o Boa Vista. Os jogos de volta serão em Cachoeira Escura e Ipabinha - respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.