quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Em Belo Oriente: Operação da Polícia Militar no trevo do distrito de Perpétuo Socorro "Cachoeira Escura"

Foto: enviada a nossa redação

Fato ocorrido nesta quinta-feira 


Na tarde desta quinta-feira (27/02), uma super Operação da Polícia Militar nas proximidades do trevo do distrito de Perpétuo Socorro "Cachoeira Escura", em Belo Oriente-MG. Conforme informações da Polícia Militar, houve uma tentativa de roubo a um policial militar, que estava em seu veículo, quando chegou dois indivíduos, sendo um homem e uma mulher. O homem armado, anunciou assalto, com arma em punho. 

O militar acabou tendo o veículo tomado na ação criminosa. O autor ligou o veículo e o militar deu voz de prisão a ele, que efetuou disparo contra o militar, que não foi alvejado e revidou. O homem desceu do veículo e não há confirmação se ele foi alvejado ou não, já que evadiu para as proximidades. O militar se encontra bem conforme informações repassadas.

Um helicóptero vindo de Governador Valadares foi utilizado pela Polícia Militar na busca em uma mata próxima. Foi descartado inclusive que houve roubo em uma casa lotérica, conforme vinha sendo ventilado por populares. Segue o rastreamento.

Matéria que poderá passar por atualização a qualquer momento. 

Reprodução

Um comentário:

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.