segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Jogo de encerramento da rodada no Mamudão: Democrata-GV derrota o CAP Uberlândia e salta na tabela de classificação

Foi a primeira vitória da Pantera na competição


Democrata-GV/Divulgação
Em jogo que fechou a terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Democrata recebeu e venceu a equipe do CAP (Clube Atlético Portal), de Uberlândia, por 1 a 0, no estádio Mamudão, em Governador Valadares. A equipe da casa, o Democrata, marcou aos 14 minutos do primeiro tempo através do meia Felipinho.

O Democrata conseguiu a sua primeira vitória na competição. Antes, havia empatado com a equipe do Mamoré, por 0 a 0, fora de casa, na partida de estreia, em Patos de Minas, e perdido para equipe do Serranense, em seu primeiro compromisso em casa: 1 a 0. Na noite desta segunda-feira (24/02), a Pantera recebeu o CAP Uberlândia. O torcedor compareceu para empurrar o time.

O Democrata criou algumas oportunidades, obrigando o goleiro Roni Turola, a praticar belas defesas, salvando a meta do time do Triângulo Mineiro. O Democrata apresentou melhor futebol, martelou, porém, a rede não voltou a balançar. Três pontos muito comemorado pelo time valadarense. No próximo sábado encara o rival Ipatinga, às 16h, no estádio Ipatingão. A vitória desta segunda deixou o Democrata com 4 pontos na tabela de classificação, subindo três posições: 8º colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.