sábado, 8 de fevereiro de 2020

Senador Carlos Viana visita Belo Oriente e anuncia recursos de R$ 250 mil para a o Hospital Municipal

Visita realizada neste sábado


Divulgação
O senador Carlos Viana visitou, neste sábado (8), Belo Oriente, e conversou com lideranças políticas, empresariais, comunitárias e membros das forças de segurança, Polícias Militar e Civil. Durante reunião, Viana colheu reivindicações e reafirmou compromisso de ajudar no desenvolvimento do município. De imediato, ele anunciou uma emenda parlamentar de R$ 250 mil para serem investidos em melhorias para o Hospital Municipal.

Carlos Viana foi recepcionado pela vereadora Nacife Menezes, presidente da Câmara de Belo Oriente, e pelo prefeito Hamilton Rômulo. O senador afirmou que está retribuindo a visita que recebeu no dia 27 de novembro de 2019 em Brasília. Na ocasião, Nacife, Zé Pires e Hamilton Rômulo, acompanhados do também suplente de senador Alexandre Silveira, solicitaram apoio para investimentos em projetos para o município. Aliás, os poderes públicos reconhecem o esforço de Alexandre Silveira na reabertura do hospital, fechado há oito anos.

De acordo com Nacife Menezes, a visita do senador Carlos Viana é uma forma de estreitar a relação entre Legislativo e Executivo com o Senado Federal, “uma parceria que certamente trará mais progresso e desenvolvimento para o povo belo-orientino”.

Divulgação - Nacife e Carlos Viana 
“A liberação dos recursos para o Hospital de Belo Oriente é um compromisso feito pelo senador Carlos Viana e que está sendo cumprido. Apesar das dificuldades e dos problemas econômicos que os municípios enfrentam, as demandas de nossa cidade estão sendo resolvidas”, destacou Nacife Menezes.

Na ocasião, Carlos Viana conheceu o programa Pró-Município e as ações modelos que estão sendo desenvolvidas na cidade. Através deste programa.

A Federaminas, a Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Logistas de Belo Oriente (ACE/CDL), a Cenibra, a Prefeitura Municipal e a Câmara de Belo Oriente levam até a comunidade inúmeras ações que fomentaram a economia, incentivando a integração de esforços das principais forças da sociedade: as entidades empresariais, poder público e sociedade civil. O Pró-Município permite a realização de um diagnóstico situacional envolvendo potencialidades e demandas prioritárias das comunidades de cidades-polo. E a cidade de Belo Oriente foi destaque na execução das ações demandadas por este diagnóstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.