Em jogo decidido nos instantes finais, Ipabinha derrota o Vila Bráz no campo do Aluvaeira

Futblog do Sorriso 


Na manhã deste domingo, a equipe do Vila Bráz recebeu o Ipabinha no campo do Aluvaeira, pela terceira e última rodada da primeira fase da Copa Intermunicipal 2020 de Futebol Amador. 


O Ipabinha venceu por 2 a 1 de virada. A equipe da casa, Vila Bráz, saiu na frente com um gol do atacante Bruninho - um belo gol por sinal.

O jogador colocou a equipe da casa em vantagem, porém, a equipe visitante foi em busca do empate e conseguiu através de Megamen, após receber o lançamento, e tocar na saída do goleiro Vagner, estufando as redes. Já nos últimos instantes da partida, penalidade máxima assinalada pelo árbitro Everton Rosa, após interpretar toque de mão na bola dentro da área do zagueiro Dedê.

João Vitor, camisa 20, partiu para cobrança, o goleiro Vagner chegou a defender a bola, mas no rebote, o mesmo João Vitor bateu colocando no fundo da rede e garantindo a vitória da equipe de Ipabinha pelo placar de 2 a 1 e a liderança do grupo. Na próxima fase, a equipe do Ipabinha vai encarar o Boa Vista de Naquinho, enquanto que o Vila Bráz, enfrenta o Cachoeiro de Cachoeira Escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.