sábado, 22 de fevereiro de 2020

Campeonato Mineiro Módulo II: com show de Ingro, Athletic goleia o Mamoré e figura na parte de cima da tabela de classificação

Athletic Club/Divulgação

Jogo foi realizado no estádio Joaquim Portugal


Na manhã deste sábado, uma partida deu prosseguimento a terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O Athletic jogando no Estádio Joaquim Portugal, em São João Del-Rei, recebeu a equipe do Mamoré, de Patos de Minas. De olho na parte de cima da tabela de classificação da competição, o Athletic abriu logo dois gols de vantagem contra a equipe visitante. O primeiro gol da equipe do Athletic no jogo foi marcado por Ingro. O atacante colocou a bola na rede aos 16 minutos da etapa Inicial.

Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Rayan, aos 40 minutos, deixou a equipe da casa muito bem no placar e indo para o intervalo com grande vantagem: 2 a 0. Veio a etapa final e a equipe de Patos de Minas (Mamoré) precisou de se lançar ao ataque. Porém, o que já estava ruim, ficou ainda pior. Penalidade para o Athletic, após Nathan ser derrubado dentro da área por Gabriel. O jogador do Mamoré acabou expulso de campo.

Ingro bateu o pênalti com categoria e colocou a bola na rede aos 29 minutos do segundo tempo. Placar final em São João Del-Rei: Athletic 3 x 0 Mamoré. O Athletic chega aos 7 pontos ganhos figurando na parte de cima da tabela de classificação. Já o Mamoré permanece com 2 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.