quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Mailton é estreante em competição internacional na carreira profissional

O jovem já participou de outras competições fora do Brasil, porém, nas categorias de base do Palmeiras


Foto: Bruno Cantini/Agência Galo
Com 21 anos, o lateral-direito Mailton é um dos “novatos” na Copa Sul-americana, e também, uma das esperanças no setor ofensivo do Galo no confronto de ida da competição, marcada para esta quinta-feira (06), diante do Unión, às 21h30, na Argentina. Destaque no triunfo diante do Tupynambás, no Campeonato Mineiro, com um gol e duas assistências, o lateral-direito comenta sua primeira experiência fora como profissional.

“Estou muito feliz com o momento que tenho vivido na minha carreira, chegar no Galo e poder mostrar o meu futebol é muito gratificante. Sei que as responsabilidades aumentam, que a cobrança é maior, mas continuarei me dedicando a cada partida, e hoje, na minha estreia em uma competição internacional, desde que me tornei profissional, espero poder ajudar o time a voltar com a vitória para casa”.

Nas categorias de base, Mailton atuou fora do Brasil pelo Palmeiras.

“Fora do Brasil, joguei o Torneio Internacional de Bellinzona, na Suiça, e fui campeão com o Palmeiras, depois joguei na França e no México. Agora é hora de buscar títulos aqui no Atlético, e dar alegria a toda a massa que me recebeu bem e me apoia muito”, conclui o camisa 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.