quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Líder do grupo e com jogadores rodados, Boa Vista encara o Fundão no domingo

Reforçado, equipe de Naquinho recebe o time de Córrego Fundo na próxima rodada da Copa Intermunicipal


Foto: Arquivo pessoal - Guel e Ju
O time de Naquinho conta com dois grandes reforços para o meio-campo. O primeiro deles é Walason Júnior “Ju”, natural de Naquinho, com residência atualmente na cidade de Campinas, no interior paulista. O jogador vem cada vez mais conquistando seu espaço no futebol varzeano, sendo inclusive campeão na várzea campineira, além de ter conquistado o Campeonato em Açucena, quando na oportunidade defendeu as cores do Santo Antônio, de Naquinho.

 O outro atleta é Guellberth “Guell”. O jogador da cidade de Naque vem nos últimos anos papando títulos por onde passa. Ele foi campeão do Campeonato Periquitense de 2016, com o 14 FC, de Naque, quando bateram o Boa Vista na grande final; levantou a taça da mesma competição em 2017, quando atuou pela Juventus, de Periquito, e em 2018 também ficou com a taça de campeão atuando pelo Independente, de Naque. Dois jogadores tarimbados que chegam para somar no Boa Vista, de Naquinho, equipe que no momento é a primeira colocada do Grupo 1 da Copa Intermunicipal de Futebol Amador 2020.

No domingo, às 15h, em Naquinho, o Boa Vista encara o Fundão, pela 2ª rodada. Na estreia venceu o Sete de Setembro, de Periquito, fora de casa, por 2 a 1, de virada. O Fundão vem de empate com o Cachoeiro, por 2 a 2, em Córrego Fundo. Todas as emoções da Copa Intermunicipal de Futebol Amador você acompanha aqui na maior mídia esportiva e informativa da região - FUTBLOG DO SORRISO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.