terça-feira, 19 de novembro de 2019

Valdomiro Rezende organiza Jogo das Estrelas em Naviraí-MS

Divulgação
Primeiro Jogo das Estrelas de Naviraí levará para Mato Grosso do Sul grandes nomes do Futebol e da TV.

Nome forte no futebol de São Paulo, e com muita credibilidade e confiança dos moradores de Naviraí, Valdomiro, juntamente com sua equipe, está realizando o maior evento do Estado do Mato Grosso do Sul. Evento esse que com certeza irá entrar no calendário e virar tradição na cidade e no estado.

O Estádio Municipal Virotão, na cidade de Naviraí, município do cone sul de Mato Grosso do Sul. Vai realizar no dia 8 de dezembro, a partir das 15h, o maior evento esportivo de sua história, o “Jogo das Estrelas”. O evento reunirá grandes nomes do futebol e da TV, com a participação de atletas famosos que brilharam em grandes equipes do Brasil, e do exterior, além da Seleção Brasileira.

O organizador geral do “Jogo das Estrelas”, incentivador desportivo e avaliador técnico da RCA na Grande São Paulo, Valdomiro Rezende, frisa que está é uma oportunidade imperdível, única, para os torcedores conhecerem de perto grandes craques do passado, além de figuras públicas do presente. 

Valdomiro destaca o imprescindível apoio da Prefeitura de Naviraí e da Gerel – Gerência de Esportes e Lazer para a realização do grande evento no município. “Sem o aval do Governo de Naviraí e do apoio dos patrocinadores seria impossível a promoção deste evento que além de ser esportivo e de lazer tem grande cunho social, pois, estaremos colaborando com o Lar da Criança”, aponta o organizador.

"Estar à frente deste grande evento significa muito para mim. Porquê eu sei o quanto o povo sofrido de Naviraí ama o futebol, a região é carente de eventos como este. Expectativa muito grande, não só da nossa  equipe organizadora  mas de toda população de Naviraí e região. Isso está gerando  uma ansiedade muito grande do povo do Sul do Mato Grosso do Sul em ver jogadores que um dia fizeram eles vibrarem e se alegrarem", afirmou Valdomiro Rezende

Valdomiro finaliza falando sobre projetos futuros, sobre a possibilidade de levar o jogo para outras cidades e estados.

"A nossa intenção é fazer este evento se tornar tradição na cidade de Naviraí. E claro levar para outras cidades do MS e também de outros  estados", finalizou.

No dia do jogo vai ter uma preliminar antes, aonde o time Pantanal de Amputados, da cidade de Campo Grande, vai jogar contra o time feminino 12 de outubro. E também vai acontecer algumas homenagens para algumas pessoas que tem serviço prestado ao futebol do município.

PRESENÇAS CONFIRMADOS:

A lista é formada por goleadores do Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Vasco, Real Madrid e do Santos Futebol Clube, além de algumas figuras públicas da TV.

Marcelinho Carioca (ex-Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira); Neto (ex-Corinthians, Guarani, Palmeiras e atualmente apresentador do programa Os donos da Bola da TV Bandeirantes, em São Paulo); Paulo Reale (Jornalista Esportivo da Grande São Paulo, onde tem o famoso Blog do Paulo Reale, bem conhecido pela Torcida do Palmeiras); Toninho Tornado, Humorista das pegadinhas da Rede TV; Flávio Conceição (ex-Palmeiras, Real Madrid e Seleção Brasileira); Macedo (Ex-Santos, Grêmio e São Paulo); Andrade (ex-Flamengo, Vasco e Seleção Brasileira); Rogerinho R9 (Astro do Corinthians e da Seleção Brasileira de Futebol de amputados, com mais de 500 gols na carreira, Rogerinho é presença garantida em vários jogos festivos todo final de ano em São Paulo, como por exemplo jogos do Falcão do Futsal, Neymar, Cafú, Marcos Assunção, Everton Ribeiro, entre outros; Dr Tiago K (Doutor das Estrelas, figura pública em São Paulo).

Ao falar do evento, o Gerente Municipal de Esportes de Naviraí comentou que a expectativa é muito boa com um grande número de pessoas ligando da região para obter informações. "Estamos organizando e vamos deixar o estádio Virotão em perfeitas condições para realizar um jogo deste nível. Realmente a expectativa é de casa cheia. Com certeza, o Jogo das Estrelas marcará nosso calendário esportivo de 2019", disse Adriano Silvério.

Os Coordenadores Esportivos responsáveis pela seleção que representará Naviraí no Jogo das Estrelas, os desportistas Ronan Botelho e Luizão do Cosmo, devem anunciar nas próximas semana os nomes que serão convidados para este jogo. A proposta é convidar jogadores que fizeram história em Naviraí e na região sul do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.