sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Após perca do título da Copa Verde, Paysandu apresenta lista de dispensa

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
O Paysandu, por meio de sua diretoria, apresentou uma lista de dispensa.

Atletas que não permanecerão para 2020.

O Diário On Line (Via: Nildo Lima) destacou:

Um dia após a desastrosa perda da Copa Verde para o Cuiabá-MT, a direção de futebol do Paysandu se reuniu, ontem à tarde, com o técnico Hélio dos Anjos, na Curuzu, quando foi feita uma avaliação da participação do time na temporada. Ao final do encontro, que teve a participação do presidente Ricardo Gluck Paul e do executivo de futebol Felipe Albuquerque, ficou decidido que os laterais-direito Tony e Bruno Oliveira, assim como o volante Wellington Reis, o meia Leandro Lima e o atacante Hygor Silva não terão seus contratos renovados para a temporada 2020.

Os atletas vinham atuando pelo clube em função do aditivo de prorrogação de contrato até a decisão do torneio interestadual. O desinteresse do clube nos jogadores é a primeira consequência da derrota diante do Dourado. Por outro lado, a direção bicolor, conforme informa o site do clube, segue negociando a reforma dos contratos dos atletas Giovanni, Victor Oliveira, Tomas Bastos, Thiago Primão, e Elielton. Destes, apenas o zagueiro Victor Oliveira não esteve em ação na última quarta-feira, no Mangueirão.

Embora o clube não confirme, já circulam informações extraoficiais de que para substituir os laterais, o Paysandu já teria iniciado negociações com dois jogadores que defendem o próprio Cuiabá. Os atletas foram muito elogiados, recentemente, por Hélio dos Anjos, que chegou a afirmar que gostaria de contar com esses jogadores no ano que vem. O site bicolor também informa que a pré-temporada com vistas a 2020 terá início no dia 3 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.