sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Galo inicia preparação para domingo contra o Furacão no Mineirão

Site oficial/Atlético
Com treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, no campo um da Cidade do Galo, o Atlético segue se preparando para enfrentar o Athletico-PR, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 16h deste domingo, no Mineirão.

Mais de 28 mil torcedores já garantiram ingresso para apoiar o Galo no Gigante da Pampulha.

Na primeira parte da atividade, o técnico Vagner Mancini orientou trabalhos específicos de defesa e ataque. Em seguida, comandou um trabalho tático em que montou o time com Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Zé Welison, Vinícius, Luan, Cazares, Marquinhos e Di Santo.

A outra equipe iniciou o treino com Victor; Guga, Vitor Mendes, Igor Rabello, Hernández, Réver, Hulk, Terans, Maicon, Geuvânio e Ricardo Oliveira.

O meia Otero e o volante Martínez, que estavam servindo às suas respectivas seleções, se apresentaram na Cidade do Galo e fizeram trabalho interno na academia.

Cazares acredita que ter um bom aproveitamento ofensivo é o caminho para vencer no final de semana.

“Nesse jogo de domingo, vamos enfrentar um time muito forte, qualificado, que tem uma base forte. Então, temos que entrar bem ligados e concentrados para, quando tiver as oportunidades, fazer os gols para ganhar o jogo porque é isso que queremos”, disse o equatoriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.