quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Belo Oriente realiza III Seminário Integrado de Cultura, Esporte e Turismo

Ascom/PMBO
A Prefeitura de Belo Oriente, por meio das Gerências de Cultura, Turismo e Esporte irá realizar no dia 22 de novembro, sexta-feira, o III Seminário Integrado de Cultura, Esporte e Turismo. O evento será realizado a partir das 08h30, na Praça Nossa Senhora da Piedade, no Centro de Belo Oriente.

O evento tem o objetivo de debater os potenciais turísticos, culturais e esportivos do município e como elas podem ser desenvolvidas para melhor aproveitar essas potencialidades. O Seminário também pretende e promover a troca de informações e colher da sociedade seus anseios em relação às três áreas.

Será um dia com uma programação repleta de atividades. Pela manhã, após abertura irá ocorrer um painel sobre as diversidades de modalidades turísticas que podem ser exploradas no município e apresentação do Boi Balaio, da comunidade de Bom Jesus do Bagre.

Já na parte da tarde, as atividades serão abertas com uma apresentação da Comunidade dos Remanescentes Quilombolas da Esperança, e em seguida será realizada uma palestra com o professor do projeto Guerreiros da Arte Suave, Adermes Rodrigues, que falará sobre a importância das práticas desportivas.

No dia, também serão entregues homenagens para cidadãos de Belo Oriente que tem promovido a Cultura, o Esporte e o Turismo no município e apresentação de Ginástica Aeróbica.

O III Seminário Integrado de Cultura, Esporte e Turismo de Belo Oriente conta com o apoio da Câmara Municipal, do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural, do Conselho Municipal de Esporte, do Conselho Municipal de Turismo e do Circuito Mata Atlântica de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.