sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Em Campinas, América fecha preparação para enfrentar o Guarani-SP

Estevão Germano/Site Oficial/América-MG
O Coelho está pronto para seu último desafio fora de casa nesta temporada. Na tarde desta quinta-feira, o time americano finalizou sua preparação para o compromisso contra o Guarani-SP, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O América enfrenta a equipe de Campinas (SP) nesta sexta, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro.

O treinamento final do América aconteceu no CT da Ponte Preta-SP, em Campinas.

Na quinta colocação da Série B, com 58 pontos, o Coelho luta pela vitória para aumentar suas possibilidades de entrar no G-4 da competição. Dois pontos à frente do time americano estão o Coritiba-PR e Atlético-GO, terceiro e quarto colocados respectivamente.

No CT da Ponte Preta-SP, os atletas trabalharam inicialmente a parte física, se fortalecendo para o duelo desta sexta. Os jogadores de linha fizeram uma série de exercícios de mobilidade e estabilidade com o preparador Gerson Rocha, enquanto os goleiros praticaram variados lances de defesas com o preparador Silvio Jardim.

Depois, o técnico Felipe Conceição comandou uma atividade de troca de passes em espaço curto e fez orientações sobre a postura almejada de marcação para o confronto com o Guarani-SP.

Em seguida houve prática e ajustes em lances de bola parada defensiva e ofensiva. Por fim, o técnico americano concedeu uma atividade utilizando todo o campo do CT e fez um ensaio estratégico de posicionamento da equipe.

Ao fim da tarde, a delegação americana retornou ao hotel em que está concentrada em Campinas (SP), onde fica até a noite de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.