terça-feira, 19 de novembro de 2019

O ataque inoperante do Cruzeiro deixa a torcida preocupada com o fantasma da Série-B rondando

Eu conversava com alguns amigos no meu grupo do WhatsApp e falávamos da atual situação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Sabemos que o sistema de defesa da Raposa encorpou, principalmente com a entrada do garoto Cacá. Conforme eu destaquei, falando com a galera, o que preocupa o torcedor cruzeirense é a ineficácia do ataque. 

O torcedor celeste está naquela situação, se a equipe sofre um gol no jogo, o risco de perder a partida pelo placar mínimo é muito grande, devido o ataque não resolver. Volto a dizer que é preciso de fazer uma limpeza geral na Raposa para temporada 2020. Jogadores que não resolveram e que não podem continuar vestindo a camisa celeste. A gente vê por exemplo um jogador como o David. Ele não resolve, não consegue desempenhar um bom futebol. 

O próprio Sassá, mesmo conseguindo marcar alguns gols no decorrer do campeonato, fez muito pouco pela equipe. O Cruzeiro vai precisar de arrumar a casa para a temporada seguinte se quiser voltar a dar alegrias aos seus torcedores que mais uma vez deixaram o estádio Mineirão revoltados. Um resultado ruim diante do Avaí - empate por 0 a 0 - com um dos piores times do Campeonato Brasileiro. O sinal de alerta na Raposa segue ligado. O time corre seríssimos riscos. 

Abaixo vocês podem conferir a sequência de cada time que briga na parte de baixo da tabela: 

Reprodução/APP/365 Scores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.