quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Léo Silva espera boa atuação em "jogo especial"

Site Oficial/Atlético-MG
“É um jogo especial, em um estádio onde tenho excelentes lembranças", destacou Leonardo Silva acerca da partida deste domingo, contra o Athletico-PR, no Mineirão. O confronto será válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro espera escrever mais um capítulo vitorioso em sua gloriosa história no gigante da Pampulha, onde marcou o segundo gol atleticano na decisão da Libertadores de 2013.

"Espero poder escrever mais uma história, mais um jogo com placar positivo, para que a gente consiga, já nesse jogo, zerar qualquer dúvida, qualquer questionamento sobre possibilidades ruins na nossa equipe. Então, é um jogo especial e de muita responsabilidade, coletivamente falando. Vamos dar o nosso melhor, eu e o Maidana substituindo o Igor e o Rever, e manter o mesmo padrão para que a equipe se sinta confiante de fazer um grande jogo e conseguir a vitória”, disse o eterno capitão.

E a preparação para o duelo com a equipe paranaense teve sequência na manhã desta quarta-feira (20), na Cidade do Galo.

“A gente treina pensando no jogo. O Mancini vai montar a melhor estratégia para o Atlético, para aproveitar as condições e as características os jogadores que tem para que a gente consiga, em casa, coletivamente, fazer um grande jogo. Evitar que qualquer setor fique desprotegido para que ninguém se exponha. Então, vamos enfrentar uma equipe qualificada, rápida, veloz, mas estamos preparados para isso. Temos jogadores para conter tudo isso e também fazer gol para conseguir uma grande vitória”, disse Leonardo Silva.

O camisa 3 concluiu afirmando que não terá qualquer problema de entrosamento com Maidana.

“Não pesa porque nos conhecemos bastante, jogamos várias vezes e treinamos juntos também, diariamente. Coletivamente, vamos ajustar da maneira que o Mancini quiser, mas acredito que não haverá nenhum problema de entrosamento”.

De volta da Seleção Brasileira Olímpica, o lateral-direito Guga participou normalmente do treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.