domingo, 17 de novembro de 2019

Sábado teve bola rolando em GV! Expressinho supera o Madrileño no Mamudão

Expressinho
EXPRESSINHO 2 X 1 MADRILEÑO 

AMISTOSO - ESTÁDIO MAMUDÃO 

Na tarde deste sábado, 16/11, o Expressinho (Governador Valadares) derrotou o time do Madrileño (Belo Oriente), por 2 a 1, em um clássico intermunicipal. Um jogo amistoso dos bons que foi disputado no estádio José Mammoud Abbas "Mamudão", em Governador Valadares. 

O duelo entre as equipes já se tornou dos mais tradicionais. Todo encontro entre os times é certeza de jogão. Na tarde deste sábado não foi diferente. Um jogo truncado, onde quem criasse a oportunidade, teria que ter precisão na conclusão.

O Expressinho largou em vantagem com gol de Danilo, camisa 16 (primeiro tempo), e ampliou com Cássio, camisa 7 (segundo tempo); Cleiton Foguete, camisa 33, na etapa final, diminuiu após receber um belo lançamento de Jefinho de Braúnas. A partida foi transmitida AO VIVO pelo FUTBLOG DO SORRISO e a pela SORRISO WEB TV, direto de Governador Valadares. Após a partida, os dois clubes se uniram para uma super resenha. 


Madrileño
EXPRESSINHO: Bolinha; João, Ailton, Julinho e Élcio; Piter, Vinicius, André e Jabá; Junior e Danilo. Suplentes: Cássio, Val, Rodrigo, Arthur, Leandro, Ronan, Serginho e Edson. Técnico: Lulu.

MADRILEÑO: Célio de Valadares; Pita, Eliabe, Eliezer, Leandro; Marinho; Lili, Romário, Leandrinho; Cleiton Foguete e Ro. Suplentes: Gilberto, Luciano, Jefinho de Braúnas, Patrolinha, Lelego. Técnico: Charlinho. Auxiliar: Kalunga. 

Árbitro: Gilmar Ribeiro 
Assistentes: Davino Afonso e José Gomes 

Mídias: FUTBLOG DO SORRISO e SORRISO WEB TV. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.