quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Fabricianense de Escolinhas está em andamento e treinador desabafa: "Uniforme ainda não foi entregue"

Divulgação - Ricardo é treinador e coordenador da
Escolinha do Mangueiras
Um grande imbróglio no Campeonato Fabricianense de Escolinhas! Ricardo Félix, Coordenador e treinador da Escolinha de Futebol do Mangueiras, um dos times mais tradicionais da cidade, relatou ao FUTBLOG DO SORRISO, que além dele, outros representantes de clubes, que disputam a competição, vem encontrando muita dificuldade para receber o uniforme para a disputa da temporada. O campeonato começou e segundo ele (Ricardo) ainda não foram entregues aos clubes os uniformes.

Confira o que disse Ricardo Félix, com EXCLUSIVIDADE, ao FUTBLOG DO SORRISO:


"O Campeonato de Fabriciano começou. Foi oferecido para a gente, pela Secretaria de Esporte, que seria dado 3 bolas, uma para cada categoria, um jogo de uniforme e o transporte. Só que já estamos indo, para última rodada da primeira fase e o uniforme ainda não foi entregue. Entregaram somente as bolas e estão dando o transporte. A gente criou um grupo aqui (WhatsApp), que são os treinadores de escolinhas, e a Secretaria de Esportes. A gente pede informação, pede para falar sobre o uniforme, quando vai ser feito, e eles (referindo-se a Secretaria de Esportes) não pronuncia nada. Ontem (quarta-feira) nós cobramos, cobramos sobre o uniforme, que o campeonato já tá acabando, que eu creio que com 15 dias, os uniformes não fica pronto. Não deu nenhuma justificativa para nós. Os uniformes não estão liberados. Os clubes tudo já mandaram as artes. O campeonato andando. Vai sair os uniformes depois que o campeonato acabar? Então é essa indignação nossa aqui", destacou Ricardo.


O Campeonato Fabricianense da categoria conta com a participação de 5 clubes. O FUTBLOG DO SORRISO fez contato com Querubim Lagares, Secretário de Esportes, de Coronel Fabriciano, para saber de sua versão sobre o fato, ainda na tarde desta quinta-feira, porém, não houve retorno.



Saiba mais acessando nossa página: https://www.facebook.com/futblogdosorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.