quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TÉCNICO HOFFMANN TÚLIO DESTACA CAMPANHA E PROJETA DUELOS COMPLICADOS NA SEMIFINAL DO MINEIRO FEMININO

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Via: Site Oficial (Cruzeiro)
No último final de semana, a equipe feminina do Cruzeiro encerrou sua campanha na fase de classificação do Campeonato Mineiro. Além dos 100% de aproveitamento na competição, as Cabulosas possuem o melhor ataque, com 34 gols marcados e a melhor defesa, única equipe que não teve a meta vazada.

Segundo o técnico Hoffmann Túlio, os bons números são reflexos de um trabalho que começou no início do ano. Para ele, a continuidade e a qualificação dos profissionais envolvidos vêm fazendo diferença até aqui.

“Estamos fazendo um Campeonato Mineiro muito bom, mas eu já tenho orgulho dessa equipe desde o Brasileiro, quando conquistamos o acesso e chegamos na final da competição. Agora temos dado continuidade de um trabalho bem feito, com boas atletas e uma comissão técnica que realmente deu encaixe”, disse.

Hoffmann também comentou sobre a vitória por 3 a 0, frente ao Futgol, e projetou partidas complicadas contra o Ipatinga, pela semifinal da competição.

“Foi uma partida atípica (contra o Futgol), com um gramado (sintético) diferente do que estamos acostumados a treinar e jogar. Fizemos um jogo bom, controlamos bem ofensivamente e não tivemos nenhum problema defensivo. Terminamos a primeira fase sem sofrer gols e marcando 34. Agora é a semifinal contra o Ipatinga, sabemos que não vai ser fácil. Temos que fazer dois bons jogos para chegarmos a tão sonhada final”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.