quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Começa a se desenhar o Ipatinga FC para a temporada 2020

Divulgação/Glória de Vacaria - No detalhe,
o atacante Flávio Carvalho
Começou a se desenhar o time do Ipatinga Futebol Clube para a temporada 2020 do Campeonato Mineiro Módulo II. O clube atualmente presidido por Nicanor Pires, com vasta experiência e passagem em especial pelo Tupi, de Juiz de Fora.

A missão é trazer o ''Tigre do Vale do Aço'' de volta à elite do futebol estadual. Os primeiros nomes para a temporada que se aproxima começaram a aparecer. Uma das esperanças de gols do time será o atacante Flávio Carvalho, de 34 anos, com passagem inclusive pelo futebol internacional, quando defendeu as cores do América de Cali, da Colômbia. O jogador atuou ainda no Barretos-SP, Noroeste-SP e Unión Autônoma Del Caribe (Colômbia).

No Brasil, recentemente defendeu as cores do Glória, de Vacaria-RS. O Tigre tem confirmado ainda o zagueiro Ulisses (vinculado ao clube desde a última temporada), além do goleiro Paulo Victor (com passagem pelo próprio Ipatinga). Outros jogadores irão ser confirmados em breve pela diretoria da equipe do Vale do Aço. Os trabalhos deverão iniciar-se em dezembro. O Ipatinga que terá em seu comando o mesmo treinador da temporada passada, Gerson Evaristo.

Um comentário:

  1. Eu acho que o Ipatinga deveria investir no futebol regional, fazer peneiras ak no vale do aço pra montar seu elenco, tem uma mulecada boa de bola aí só esperando uma chance.

    ResponderExcluir

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.