quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Sorteio na CBF define, e Corinthians e Cruzeiro decidem semifinal da Copa do Brasil em casa

Jogos de ida serão no dia 12 de setembro, enquanto partidas de volta serão no dia 26 do mesmo mês, todas as partidas às 21h45 de Brasília


O sorteio na sede da CBF na manhã desta quarta-feira definiu que Corinthians e Cruzeiro farão o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil em casa. Também ficou determinada quais serão as datas das semifinais: 12 de setembro terão os jogos de ida, enquanto os confrontos de volta serão no dia 26 do mesmo mês. A final está marcada para 10 e 17 de outubro, com mandos a serem definidos também por sorteio.

12/09 - 21h45

Flamengo x Corinthians
Palmeiras x Cruzeiro

26/09 - 21h45

Corinthians x Flamengo
Cruzeiro x Palmeiras

Dos quatro times que estão nas semifinais, três tiveram jogadores convocados por Tite para dois amistosos pela seleção brasileira. Dedé (Cruzeiro), Fagner (Corinthians) e Lucas Paquetá (Flamengo) foram chamados pelo treinador e devem desfalcar seus times para o primeiro jogo da semifinal, já que o segundo amistoso do Brasil será no dia 11 de setembro.

Nas semifinais da Copa do Brasil deste ano estarão quatro, dos cinco maiores campeões do torneio. Apenas o Grêmio, empatado com o Cruzeiro com cinco títulos, está de fora. Corinthians, Flamengo e Palmeiras levantaram a taça três vezes cada.

A final da Copa do Brasil deste ano pode ter a reedição da decisão do ano passado, entre Flamengo e Cruzeiro, na qual a Raposa saiu campeã nos pênaltis. Outra possibilidade é que tenhamos um dos maiores clássicos do país entre Corinthians e Palmeiras. Além disso, outros cenários possíveis são Corinthians x Cruzeiro e Flamengo x Palmeiras.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.