quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Fábio Santos treina, mas deixa atividade mais cedo; Larghi repete ataque

Crédito: Bruno Cantini
Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

Pela primeira vez desde que sofreu a torção no tornozelo esquerdo, o lateral Fábio Santos participou de uma atividade em campo com os demais companheiros na Cidade do Galo. 

O treinamento desta quinta-feira foi o teste da comissão técnica para saber se o camisa 6 estava plenamente recuperado. Fábio trabalhou durante a atividade e desenvolveu bem a maior parte. Na reta final, sentiu o tornozelo lesionado, atrapalhando os movimentos e a troca de direção.

Caso tenha condições, Fábio Santos será o titular da lateral esquerda na partida contra o Botafogo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pelo encerramento do primeiro turno do Brasileirão. Se não estiver apto, Hulk, que substituiu o camisa 6 no treino, seguirá na equipe principal.

No ataque, Thiago Larghi repetiu a escalação do treino de quarta, com Cazares e Nathan no meio de campo. Os dois devem jogar juntos pela primeira vez desde o início. Galdezani será o dono da vaga deixada por Elias, suspenso. A equipe principal no treinamento teve Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos (depois Hulk); José Welison, Galdezani, Nathan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira.

Nesta sexta, Thiago Larghi vai comandar o último treino aberto para a imprensa antes do jogo contra o Botafogo. Será mais um teste para saber as reais condições de Fábio Santos estar em campo no Rio de Janeiro.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.