sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Em sua volta aos gramados Santa Tereza luta, sai na frente, mas cede a virada para o Industrial

Futblog do Sorriso
Santa Tereza 
Não foi o resultado esperado pelos fanáticos torcedores do Santa Tereza, em sua volta aos gramados após longo tempo, mas a partida frente o AER Industrial do Paraíso, realizada no estádio Pedro Alves Pinto, o conhecido "Campo do Itamarati", no Bethânia, em Ipatinga, serviu de teste para o time belo-orientino em seu projeto de reinício.

AER Industrial do Paraíso
Um excelente jogo de ser ver, com as duas equipes priorizando a parte ofensiva, levando muito perigo aos goleiros que tiveram que trabalhar. De forma EXCLUSIVA, O FUTBLOG DO SORRISO acompanhou a volta do Santa Tereza aos gramados. Vimos um time em formação ainda, com alguns ajustes para ser feito, que pode render belos resultados.

A equipe foi comandada pelo jovem técnico Athos. Pelos lados do Industrial, o comando era de Magalha. O jogo programado para ter seu início às 19h teve no apito o conhecido Josemir "Nêgo", de São Sebastião de Braúnas, que ajudou no bom andamento do duelo, que foi tranquilo.

Thulio, Nêgo e Maike 
Não comprometeu em nada. Sempre bem colocado. Quem abriu o placar foi o Santa Tereza e não podia ser um gol qualquer na volta aos gramados do time belo-orientino. Anderson Boniolo recebeu o passe do canhoto Leandrinho e soltou um petardo de fora da área com a perna direita e a bola foi parar no canto esquerdo do goleiro Ramon que nada pôde fazer. Um golaço.

Pintura no campo do Itamarati. Assim terminou a primeira etapa: 1 a 0 Santa. Na etapa final, o técnico Athos mexeu na equipe que contou com peças experientes. Mas o rendimento do time no segundo tempo não foi o mesmo. O Santa Tereza acabou sofrendo o empate. Magalha estava com o "homem-surpresa" no banco de reserva.

Bruninho entrou e mudou a cara da partida. Primeiro em um lance que ele chutou sem muita força e a bola passou pela área do Santa Tereza encontrando Kim, sozinho, para mandar para o fundo da rede e igualar em favor do Industrial do Paraíso. O time mandante do jogo, Industrial, não se acomodou e seguiu em busca da virada.




O Santa por sua vez quando levava perigo era em bolas paradas da entrada da grande área, como aconteceu em algumas oportunidades. De tanto buscar, veio o gol da virada do AER Industrial de Santana do Paraíso. Gol de quem? Dele. Bruninho.

O jogador que mudou a história do jogo mandou para o fundo da rede fazendo 2 a 1 Industrial. A bola ainda tocou no poste direito do jovem goleiro Gustavo Morais e entrou. O Industrial que se prepara para a disputa do Campeonato Ipatinguense Unificado 2018 vence o segundo teste em quatro jogos realizados.



FICHA DO JOGO 

INDUSTRIAL (PARAÍSO) 2 X 1 SANTA TEREZA (BELO ORIENTE)

Motivo: Amistoso.

Local: Estádio Pedro Alves Pinto "Campo do Itamarati" (Ipatinga-MG).

Gols: Anderson Boniolo (Santa Tereza) no primeiro tempo; Bruninho (Industrial do Paraíso) no segundo tempo. Marcou duas vezes.

Árbitro: Josemir "Nêgo". Bem no jogo. Não comprometeu.

Cobertura EXCLUSIVA do jogo: FUTBLOG DO SORRISO.

AER Industrial: Ramon; Gustavo, Maike, Guilherme e Kim; André, Glauber, Serginho, Marquinho e Marlon; Hudson. Suplentes: Felipe, Bruninho e Léo. Técnico: Magalha.

Santa Tereza: Gustavo Morais; Jefinho Japonês, Dedê, Tatá e Thulinho; Anderson Boniolo, Eliezer, Leandrinho, Vitinho e Arthur; Foguete. Suplentes: Iago, Pelezinho e Vitor. Técnico: Athos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.