sábado, 18 de agosto de 2018

É pra comemorar! Aluvaeira derrota LDU em jogo com gols no primeiro tempo

Futblog do Sorriso
Belo jogo realizado no campo do Aluvaeira
Na tarde deste sábado, o Aluvaeira bateu a LDU, de Timóteo, por 2 a 1, em amistoso pelos veteranos, na Aluvaeira, em Belo Oriente. O Aluvaeira saiu na frente com gol de Deimin aproveitando o rebote do goleiro Vinicius.

O empate da LDU veio por meio de Raynner, que chutou de longe e a bola encobriu o goleiro Michell. Ainda no primeiro tempo, Renato Grilo colocou a bola na rede e virou o marcador em favor do Aluvaeira.

Um bom jogo de se vê no campo do Aluvaeira. Duas equipes em busca do resultado. O Aluvaeira aproveitou as oportunidades que teve e liquidou. O time alviverde volta a conhecer o sabor da vitória. O jogo teve a arbitragem de Francisco (Cachoeira Escura). Alisson (LDU) foi expulso na etapa final.

Aluvaeira: Michell; Adriano, Merson, Nandim e Juninho; Patrolinha, Zezé, Roberto da Lúcia e Leles; Deimin e Renato Grilo. Suplentes: Rubens, Clenilson, Márcio "Tu", Fernando, Hudson, Evandro e José Godoi. Técnico: Rodrigo.

LDU: Vinícius; Rogério Paçoquinha, Alisson, Paulinho e Henrique; Sávio, Reidener, Ezaul e Juninho; Leverci e Rayner. Suplentes: Keysler e Imperador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.