sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Até você Cristiano? E esse banco de reserva que pode pintar aí hein garoto?

Crédito: Divulgação/Juventus

Eu começo falando desse assunto levantado pelo técnico Massimiliano Alegri, da Juventus, de forma bem convicta com relação a não haver unanimidade no futebol. O jogador português chegou recentemente ao clube italiano após passagem pelo Real Madrid. 


Na Espanha, Cristiano ganhou tudo. O cara fez história. No Real jamais cogitaria deixá-lo uma vez sequer no banco de reservas, a não ser que ele estivesse de fato sem condições de atuar. Pois bem, na Juventus, parece que a coisa vai ficar diferente.

O treinador do português deixou claro em entrevista, que se precisar e sentir de deixar ele na reserva, vai fazer isso na Juve. Quero até mesmo frisar o fator "unanimidade" colocado por mim, fazendo uma ponte com a palavra energia (aquele vigor sem desgaste).

Tem jogadores que sabemos que ele não quer sair do time mesmo que se estiver cansado, esgotado e sem condições alguma. Alegri nos passa a mensagem que, mesmo sendo considerado um dos maiores jogadores do planeta no momento atual e de sua importância para a equipe, Cristiano Ronaldo corre o ''risco'' sim de ficar na reserva em algumas partidas.

A declaração do treinador sobre a possibilidade de deixar CR7 na reserva deixou vários torcedores com a "pulga atrás da orelha" nas redes sociais. Eu estava observando alguns torcedores portugueses e achei interessante a declaração de alguns que quero compartilhar com vocês aqui no Blog.

Comentários que vi de alguns: 

- Cristiano Ronaldo faz em meio tempo o que outros não faz durante o jogo todo.

- O Alegri já viu o primeiro jogo dele? O que ele pode render? (comentário de um torcedor de forma irônica. O jogador que balançou a rede logo que fez um primeiro amistoso pelo time de Turim).

-  Nos poupe de seus disparates Alegri. CR7 vai jogar todos os jogos, a não ser que seja um amistoso qualquer e uma partida por competição sem muita importância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.