domingo, 19 de agosto de 2018

Ex-zagueiro do Palmeiras brilha como técnico na Copa Aranãs

Alexandre é ex-zagueiro do Palmeiras
Crédito: Reprodução/Facebook - Alexandre comanda o Capivari

Um dos grandes clássicos da Copa Aranãs 2018 foi realizado neste sábado na cidade de Capelinha. 


O Capivari chegou aos 6 pontos ganhos e na liderança de seu grupo na competição ao golear o rival Independente por 3 a 0. O time é comandado pelo técnico Alexandre (ex-zagueiro do Palmeiras).

"Estou feliz demais com o grupo. A equipe mostrou uma evolução muito grande. Os jogadores que entram estão dando conta do recado. Se continuarmos nesse batido temos chances de fazer um papel bonito nesta competição", disse o técnico em entrevista ao repórter Newton Passos, da Rádio Aranãs.

Carinhosamente conhecido pelos torcedores do Capivari como "Lixa", o ex-jogador retornou ao tradicional clube de Capelinha onde alcançou belos resultados, sendo campeão e artilheiro em 2006 - se tornou um atacante na várzea. Alexandre tem passagem por vários clubes profissionais do Brasil e até mesmo do exterior.

Além do Palmeiras, passou por Valério, Cruzeiro, Atlético-MG, Vitória de Guimarães, Goiás, Ponte Preta, Al Ahli (Qatar) e Vila Nova (MG).

Chegou a ter uma passagem pelo futebol amador belo-orientino na temporada 2014, quando defendeu as cores do Oriente.

Neste sábado, Davi (2) e Welington Cabeça marcaram os gols da vitória do Capivari, levando sua fanática torcida ao delírio. Davi foi escolhido o melhor jogador em campo.

Ficha: 

Nome: Alexandre Pereira de Souza
Nasceu em: 18 de junho de 1975
Cidade: São João Evangelista (MG)
Altura: 1,84 m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.