segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Arrascaeta volta, Cruzeiro continua com baixas e trabalha finalização em 1º treino

Cruzeiro tem volta de Arrascaeta
Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Uruguaio retorna de suspensão e reforça a equipe diante do Grêmio, em Porto Alegre; Mano Menezes segue sem poder contar com Edilson, Raniel e Sobis


Ele está de volta. Suspenso do empate por 1 a 1 com o Bahia, no último domingo, no Mineirão, o meia Arrascaeta reforça o Cruzeiro para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), em Porto Alegre. Na reapresentação do time cruzeirense, o jogador esteve no gramado junto dos demais companheiros que não começaram atuando.

Vice-líder na artilharia com 11 gols e o terceiro jogador com mais assistências no time (sete no total) na temporada, Arrascaeta participou de um treino de cruzamento, movimentação e finalização na Toca da Raposa. Os jogadores foram cobrados em dar um bom passe para o companheiro que teria de finalizar.

Ataque está devendo

Com bom desempenho ofensivo na Libertadores, tendo 17 gols, o Cruzeiro vem apresentando baixo rendimento no ataque, com 15 gols marcados em 19 jogos. Além do uruguaio, estiveram também em campo os laterais Ezequiel, Marcelo Hermes e Patrick Brey; os zagueiros Murilo, Manoel e Cacá; os volantes Bruno Silva, Ariel Cabral e Ederson, além do meia Mancuello.

Os titulares no empate com o Bahia realizaram atividade regenerativa na Toca da Raposa. Mas o Cruzeiro continua com desfalques. O lateral Edilson, com edema na coxa direita, continua o tratamento e desfalca de novo o time. Lucas Romero continua em seu lugar. Já Raniel, com desgaste muscular, só volta contra o Fluminense, no sábado, no Mineirão. Rafael Sobis continua no tratamento das dores no pé direito e também será desfalque.

Com isso, Mano Menezes só tem Hernán Barcos para atuar centralizado no ataque. A tendência é que o time cruzeirense atue com: Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Hernán Barcos. Entretanto, só amanhã o treinador irá definir a equipe.

Contra o Grêmio, o Cruzeiro tentará a recuperação no Brasileiro. São cinco rodadas sem vitória: três derrotas (Corinthians, São Paulo e Flamengo) e dois empates (Vitória e Bahia). A equipe está em oitavo lugar com 26 pontos.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.