terça-feira, 14 de agosto de 2018

Resultados, próxima rodada e a classificação da Associação Master Vale do Aço

Crédito: Divulgação
No último sábado aconteceu mais uma rodada pela Associação Master Vale do Aço. O Galácticos de Coronel Fabriciano segue na liderança com 61 pontos ganhos, estando 3 pontos na frente do segundo colocado Floresta. Ambos os times com 26 jogos realizados.

O Galácticos que figura na liderança venceu 19 vezes, empatou 4 e foi derrotado apenas 3 vezes. O ataque do time fabricianense balançou a rede 72 vezes e a defesa sofreu 34 gols. O saldo de 38 gols.

O Galácticos com um aproveitamento de 78,21%. Já o Floresta, também de Fabriciano, comandado pelo nobre amigo Marcus Vinícius "Marcão", soma 58 pontos ganhos na segunda colocação, tendo vencido 18 vezes, empatado 4 e sendo derrotado em outras 4 partidas.

O time tem o melhor ataque, com 82 gols, e a defesa sofreu 30. Um saldo de 52 gols e aproveitamento de 74,36%. Na terceira colocação aparece o Botafogo de Inhapim. Em 25 jogos, conseguiu 53 pontos, venceu 16 vezes, empatou 5 e foi derrotado 4 vezes.

O ataque do time chama a atenção também devido a precisão nas finalizações, com 77 gols marcados. A defesa sofreu 39 e o saldo é de 38 gols. Um aproveitamento de 70,67%.

Representante de Belo Oriente na Associação Master Vale do Aço, o Oriente é o oitavo colocado com 38 pontos ganhos, tendo vencido 11, empatado 5 e sido derrotado 6 vezes. O ataque do Oriente fez 50 e sua defesa sofreu 31 gols. O saldo é de 19 gols e o aproveitamento da equipe na Associação é de 57,58%.

Confira aqui como foi a última rodada: Jogos realizados no sábado 

Próxima rodada: 
18/08/2018
15:30

Valério Master x Real Marli
Itabira

Holanda x Floresta
Campo Caravelas

Real Master x Penharol
Campo Pingo D'água

Fusão x Juventus
Campo do Olaria

Oriente x Social
Belo Oriente

Naque x Vale do Aço
Naque

Monza x Milionários
Campo do CAF

Novo Cruzeiro x Industrial
Campo Novo Cruzeiro

Ilusão x Galácticos (Fabriciano)
Campo Silvio Pereira - C. Fabriciano

Botafogo Master x Esplanada (Caratinga)
 Inhapim

Napoli x Galácticos (Ipatinga)
Campo do Alegre

Classificação:

Crédito: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.