domingo, 19 de agosto de 2018

RAIO-X: confira todos os resultados da 4ª rodada da Segunda Divisão Mineira. Coimbra segue líder isolado.

Crédito: FMF - Pouso Alegre e Valério fecharam a rodada na manhã deste domingo
SÁBADO

Jogo realizado na tarde de sábado, na Arena do Calçado, em Nova Serrana: Coimbra 3 x 0 Athletic! O Coimbra abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Richard. Bruno Mineiro aumentou já na etapa final e Kauê fez o terceiro gol. 


O Coimbra lidera a competição com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos em 4 jogos. Chama a atenção ainda o ataque da equipe, que já marcou 11 vezes e a defesa segue intransponível. Não tomou nenhum gol até o momento. O Coimbra encara o Valério na rodada seguinte fora de casa e o Athletic enfrenta o Araxá também fora de casa.

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Minas Boca bateu o Passos por 3 a 1. Brendow abriu a contagem em favor do Passos. Gabriel empatou e Victor Hugo marcou o gol da virada do Minas Boca. Davidson anotou o terceiro do Minas Boca e fechou o placar.

Em Patrocínio, no estádio Júlio Aguiar, Patrocinense 0 x 1 União Luziense. O único gol do jogo foi marcado por Frederico.

O Araxá não tomou conhecimento do Ponte Nova e goleou o adversário por 4 a 1. Jogo realizado no Uberabão. Vitor, Yan, Saulo e Felipe marcaram os gols do Araxá. Michael anotou pelo Ponte Nova.

Em Montes Claros, o Montes Claros EC venceu o Betis de Ouro Branco por 2 a 0. Partida realizada no estádio José Maria Melo. Eduardo e Evaldo colocaram a bola na rede.

DOMINGO 

O Valério foi ao estádio Manduzão, em Pouso Alegre, e venceu o time da casa, Pouso Alegre, por 2 a 0. Hindian e Raymond (cobrando pênalti) marcaram os gols do time de Itabira.


Classificação - Pontos  

1 - Coimbra 12
2 - Araxá 9
3 - Valério 9
4 - União Luziense 6
5 - Montes Claros 6
6 - Pouso Alegre 5
7 - Athletic 4
8 - Minas Boca 4
9 - Patrocinense 4
10 - Betis 3
11 - Boston City 2
12 - Ponte Nova 2
13 - Passos 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.