quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Zagueiro do Vasco, Jomar é sondado por CRB e time do México

O atleta do Vasco foi sondado pelo CRB e um por um clube do México.
Crédito: Reprodução/Facebook

Xerifão do Vasco, Jomar pode ser emprestado nos próximos dias.


De acordo com os representantes do atleta (Gean Caio da GC Sports e Bruno de Castro Advogado). O atleta do Vasco foi sondado pelo CRB e um por um clube do México.

"As conversas estão bem adiantadas com o CRB. E acreditamos que o mais rápido possível finalizaremos o empréstimo. O atleta está muito motivado com essa possibilidade de empréstimo, além do CRB, Jomar também foi sondado por um clube do México, porém não podemos revelar o nome do Clube", disse Gean Caio da GC Sports, representante do atleta.

O zagueiro teve boa passagem pelo Vasco. Sua estreia, ainda em 2011, foi durante a boa fase em que o time foi campeão da Copa do Brasil e vice brasileiro. De lá para cá, também foi bicampeão estadual e por muitas vezes considerado pela torcida um Xerifão na zaga.

O Clube de Regatas Brasil (CRB), está no 18º lugar, com 21 pontos. O Galo da Pajuçara, como é conhecido, está na zona de rebaixamento. A zaga é um dos grandes problemas do time na temporada, a torcida tem cobrado reforços para a área defensiva do time. Caso Jomar venha, será um reforço de peso para o time na luta contra o rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.