sábado, 25 de agosto de 2018

Promessa da base do Cruzeiro​! Conheça Heitor.

Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Atleta da base do Cruzeiro, Heitor é mais uma jovem promessa do futebol. Nascido em Belo Horizonte. O segundo volante/meia da base do Cruzeiro, é um dos destaques da Toca da Raposa. O jovem atleta jogou até os 16 anos no América-MG e no começo do ano assinou contrato com o Cruzeiro.


Heitor falou sobre expectativa para o restante da temporada, títulos e o sonho de disputar um Copa São Paulo de Futebol Júnior.

"Minha expectativa para o restante da temporada, individualmente, conseguir manter uma regularidade e me destacar nas competições que estamos disputando e que iremos disputar. Coletivamente, ser campeões mineiro e fazer uma boa campanha na Copa do Brasil. Sim, acho que cumprindo as metas individuais e coletivas, estarei mais perto de ser chamado para jogar a Copa São Paulo, realizando um grande sonho", disse Heitor.

Representante do atleta, Gean da GC Sports está confiante em relação ao futuro do jogador.

"Ele é um atleta dinâmico, competitivo  e moderno, que marca e chega á frente. Um atleta de personalidade, nós da GC Sports vemos muita qualidade nele. Acreditamos que num futuro próximo, vai estar no elenco profisssional e sendo destaque em competições", ressaltou Gean da GC Sports.

Atualmente o atleta disputa o Campeonato Mineiro Sub-17 e se prepara para disputar a Copa do Brasil da categoria, em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.