segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Com dois gols do baixinho Washington, Talismã derrota o AER Industrial em amistoso de preparação para o Ipatinguense 2018

Talismã e AER Industrial se preparam para a estreia no Ipatinguense 2018
Crédito: Divulgação - Talismã levou a melhor sobre o AER Industrial

Em tarde de estreias, Washington "Washin de Belo Oriente" fez dois gols e Vitinho se destacou na partida dando assistência. Amistoso de preparação para o Campeonato Ipatinguense 2018 terminou com vitória do Talismã (Cachoeira Escura) sobre o Industrial do Paraíso por 4 a 3.


Aconteceu na tarde desse domingo um clássico do futebol amador regional. O Talismã jogou contra a equipe do AER Industrial comandada pelo desportista Magalha, no Estádio Ferreirão,  e venceu. O Talismã abriu logo 3 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com dois gols de Washington e um de Gustavo. A equipe do AER Industrial reagiu na partida e descontou.

O jogo foi para o intervalo com a vantagem mínima em favor do time de Cachoeira Escura (Talismã). No segundo tempo Vitinho cobrou escanteio e o excelente zagueiro Uarlei Madimbu concluiu para o gol. Nos acréscimos do segundo tempo, o Industrial conseguiu diminuir a diferença, mas acabou assim: vitória do Talismã sobre o time de Santana do Paraíso por 4 a 3.

O duelo amistoso de preparação para o Campeonato Ipatinguense foi bem movimentado e serviu para os dois treinadores avaliarem algumas peças de suas equipes.

Talismã jogou com: Tekin, Dodô, Halbert, Uarlei Madimbu e André; Lucas, Negão, Gustavo e Washin de Braúnas; Washin de Belo Oriente e Vitinho. Técnico: Rafael Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.