sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Definida a arbitragem para os jogos de abertura da temporada 2018 do Campeonato Ipatinguense

Futblog do Sorriso - Ipatingão será o palco dos jogos

A bola começa a rolar pelo Campeonato Ipatinguense 2018 nesta segunda-feira (3), com duas partidas sendo realizadas no estádio Ipatingão. É a abertura da temporada. Uma grande festa está sendo preparada. 


Nós vamos com tudo na cobertura do primeiro jogo da noite, com o duelo entre Beira Rio (Ipatinga) e Braúnas (Belo Oriente), válido pelo Super Master. Partida que o amigo torcedor vai acompanhar AO VIVO pela página do FUTBLOG DO SORRISO.

A bola começa a rolar a partir de 18h. O jogo terá a arbitragem de César Teixeira, que será auxiliado por Carlos Roberto (assistente 1) e José Roberto (assistente 2). Quarto árbitro: Elias Gonçalves. Quinto árbitro: Pedro Henrique.

Futblog do Sorriso

Delegada da partida: Adriana Ribeiro. Já no segundo jogo da noite teremos o confronto entre Barra Alegre e AER Industrial de Santana do Paraíso. Jogo válido pela rodada inaugural do Amador Unificado 2018.

Vai apitar a partida David William, com as assistências de Júlio Cézar e Vilson Fonseca. Quarto árbitro: Roberto Alexandre. Quinto árbitro: William Pechara. Delegada do jogo: Edcélia Amaral. O Departamento de Arbitragem da Liga de Desportos de Ipatinga fica a cargo de Marcial Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.