sábado, 11 de agosto de 2018

Guerreiras do Saci são campeãs invicta da Copa Vale do Aço de Futebol Feminino

Crédito: Breno Mendes/Social FC
O torcedor Socialino voltou a soltar o grito de campeão dentro do Luisão. Neste sábado (11), as Guerreiras do Saci venceram o MHM de Belo Horizonte e se sagraram campeãs da primeira edição da Copa Vale do Aço de Futebol Feminino de forma invicta.

Antes de enfrentar o MHM, as atletas Socialinas já haviam derrotado o Titãs de Ipatinga (6 a 1) e o Vila Nova de Itabira (4 a 0). Diante de um adversário mais difícil, as Guerreiras esperaram o momento certo. No primeiro tempo, Janaína, de falta, fez Social 1 a 0.

Na etapa final, aos 6min e aos 11min, a atacante e artilheira da competição, Amanda Azevedo, fez dois gols dando tranquilidade a equipe. Se no ataque o Social já havia resolvido, na defesa não foi diferente. O sistema defensivo foi impecável, garantindo o resultado.

As guerreiras atuaram com: Laury; Janaína, Mandinha (Suellen), Amanda e Agda (Larissa Gabrielly); Gabi, Gi, Dani Ramos (Monique), Larissa (Amanda Caroline); Bia (Thamires) e Amanda Azevedo.  Tec. Aline Machado.

Após a conquista, as atletas desfilaram em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas principais ruas da cidade de Coronel Fabriciano. Por onde passavam, as Guerreiras do Saci eram saudadas e aplaudidas pela conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.