quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MERCADO DA BOLA: Uma terça-feira de confirmações

01:45 20/01/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Willians, Guilherme e Nenê (detalhe)


A última terça-feira foi de mercado da bola agitado. Corinthians e Cruzeiro confirmaram uma negociação. O volante Willians deixa à Toca da Raposa e vai para o clube alvinegro, que em contrapartida cederá ao time mineiro o meia Marciel - garoto revelado na base corintiana. 

A informação foi passada em primeira mão pelo jornalista Rodrigo Sturaro da Rádio RDG Esportes e colunista do site Futebol Latino. Nas redes sociais a informação teve uma grande repercussão, com vários corintianos demonstrando descontentamento. 

Antes da troca ser oficializada, os dois jogadores passarão por uma bateria de exames em ambos os clubes. Willians não viajou com a equipe que fará um amistoso no Espírito Santo. Marciel por sua vez segue nos Estados Unidos com o grupo que disputa a Florida Cup.

GUILHERME 

A negociação do Corinthans com o meia-atacante Guilherme se concretizou. O ex-jogador de Cruzeiro e Galo estava atuando no Antalyaspor (Turquia), onde não se adaptou. O Corinthians adquiriu o passe do atleta por cerca de 1,3 milhão de euros (R$ 5,7 milhões). 

NENÊ

O meia cumpriu a promessa de permanecer no Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série-B 2016. Ao assinar a renovação de contrato o jogador disse: ''Eu sou Vasco''. O jogador seguirá em São Januário até o fim de 2018.