sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Corinthians admite interesse em Giovanni Augusto

16:46 29/01/2016
José Dias Sorriso

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

A diretoria do Corinthians não escondeu o interesse do clube alvinegro no jogador Giovanni Augusto, de 26 anos, que atuou no último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG. 

O atleta terminou o ano atuando em alto nível ocupando a posição de meio-campista. O time paulista trabalha para comprar os direitos econômicos do atleta que chegou em Minas Gerais depois de uma boa passagem com a camisa do Figueirense. 

''Giovanni Augusto é o nome, cada semana é um nome. É interessante, é mais um nome que está sendo tratado aqui, interessa sim, mas não tem nada ainda'', disse Edu Ferreira - diretor adjunto de futebol do clube paulista.

O Corinthians que perdeu para a temporada os jogadores Ralf, Renato Augusto, Gil, Jadson e Vagner Love. No elenco foi incorporado recentemente o atacante Guilherme (ex- Atlético), que vinha atuando no futebol turco. 

Além de Giovanni Augusto, o clube paulista tem interesse no argentino Sebastián Blanco (atualmente no San Lorenzo) e no atacante André, que também vinha defendendo a camisa do Atlético-MG.