quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Jori pega duas cobranças, América vence o Bahia nos pênaltis e avança para a semi da CSP

01:00 21/01/2016
José Dias Sorriso

Foto: Reprodução Internet/Jori (detalhe)
O América-MG se garantiu na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Coelho passou pelo Bahia nas cobranças da marca da cal (3 a 2) após o empate no tempo normal por 2 a 2.
 
O jogo realizado no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, foi muito movimentado. Todos os gols na etapa final. O América largou em vantagem, aos 3 minutos. Max empatou para o Bahia, aos 6 minutos. Geovane Itinga, aos 42 minutos marcou o gol da virada e que levava o time nordestino a fase seguinte da competição mas, o dia era do América e do goleiro Jori, que mais uma vez se destacou.
 
Matheus anotou o gol do empate americano já na marca dos 44 minutos. A decisão da vaga foi para as penalidades e o goleiro Jori, que é da cidade de Periquito/MG, pegou duas cobranças e ajudou o América a seguir na competição.
 
O Coelho enfrenta o Flamengo, em jogo programado para a próxima sexta-feira, às 21h45, na Arena Barueri. No mesmo dia, na outra semifinal irão se enfrentar Corinthians e Cruzeiro, na Arena Itaquerão, às 19h30. A final da copinha acontece no dia 25 de janeiro.