quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

''Novo Messi'' rouba a cena e ofusca medalhões em jogo amistoso do Boca

10:24 20/01/2016
José Dias Sorriso

Foto: Boca Juniors Divulgação



Em partida amistosa o Boca Juniors derrotou o Emelec por 3 a 0 no último sábado (16). O placar do jogo foi o que menos importou já que as atenções ficaram voltadas para o novo ''Messi''. 

O garoto Alexis Nahuel Messidoro, de apenas 18 anos, roubou a cena ao ofuscar o desempenho em campo de jogadores já tarimbados como Carlitos Tévez. O meia formado na base xeneize teve uma brilhante atuação que arrancou elogios de todos que compareceram no estádio Bicentenário, em San Juan. 

Messidoro foi responsável pela abertura do placar, além de ter servido o companheiro Pavón, que também deixou a sua marca. O Boca que ainda fez com Carrizo. 




"Todo jogador sonha em fazer um gol em sua estreia pelo Boca, mas viver essa emoção é algo único. Ainda tive a oportunidade de dar uma assistência. A verdade é que estou muito feliz por ter feito uma verdadeira estreia dos sonhos pelo time", disse Messidoro ao site Olé.

Boca Juniors: Agustín Orión; Leonardo Jara, Fernando Tobio, Daniel Díaz e Jonathan Silva; Marcelo Meli, Andrés Cubas e Pablo Pérez; Nicolás Lodeiro; Sebastián Palacios e Tevez.

Emelec: Esteban Dreer; Diego Corozo, Jorge Guagua, Gabriel Achilier e Byron Mina; Pedro Quiñoñez, Fernando Gaibor, Fernando Giménez e Marcos Mondaini; Ángel Mena e Emmanuel Herrera.