sábado, 23 de janeiro de 2016

Em jogo de cinco gols, Aluvaeira vence o Polêmicos no Campo da Cenibra

19:46 23/01/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Henrique Lacerda

Em um grande jogo de futebol na tarde deste sábado (23) o Aluvaeira derrotou o Polêmicos por 3 a 2, em amistoso pela categoria de veteranos. Foi o 12º duelo entre as duas equipes. Antes da partida deste sábado os dois times já haviam se enfrentado 11 vezes, com 7 vitórias do Polêmicos, 2 empates e apenas 2 derrotas do time de Cachoeira Escura. O Polêmicos havia marcado 24 gols e sofrido 17.

A partida realizada no Campo da Cenibra colocou frente a frente dois times que quando se enfrentam é certeza de muita bola na rede. Quem abriu o placar foi o Aluvaeira através de Renato, aos 20 minutos do primeiro tempo. Demerson ampliou aos 24 minutos. Após receber o passe de Pretinho, Teixeira descontou aos 28 minutos. Não demorou muito e, dois minutos depois, após receber o passe de Maurício, novamente com Teixeira o Polêmicos empatou: 2 a 2. Antes de empurrar para a rede o jogador ainda driblou o goleiro - bonito gol. 

E, tinha mais no primeiro tempo. Renato marcou aos 35 minutos de partida e decretou a vitória do Aluvaeira pelo placar de 3 a 2. Sem ter o mesmo rendimento da etapa inicial os dois times não conseguiram balançar a rede no segundo tempo.