quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PLANTÃO DA NOITE! As últimas do esporte pelo Brasil e pelo mundo

18:48 27/01/2016
José Dias Sorriso

Foto: Divulgação/Adriano Imperador (detalhe) 
# Um dos mais tradicionais clubes de futebol da Suiça, o Basel, recusou nesta quarta-feira uma proposta milionária pelo atacante Breel Embolo, de apenas 18 anos. O camaronês é um dos principais jogadores da categoria de base do clube. O Wolfsburg chegou a oferecer 27 milhões de euros pelo atleta (cerca de R$ 119 milhões).

# Após 184 jogos, 3 títulos e 7 gols com a camisa do Corinthians, o zagueiro Gil deixou uma mensagem de agradecimento ao clube em rede social. O atleta que defenderá o Shandong Luneng (China). 

# A situação do atacante Adriano Imperador segue sendo uma incógnita. Sem atuar desde quando foi dispensado pelo Atlético-PR, o jogador está bem próximo de mais uma proeza na carreira. Segundo o jornal Extra, Adriano estaria interessado em comprar 40% do Miami United (Estados Unidos). O jogador que recentemente foi sondado pelo Cruzeiro-RS e União Rondonópolis-MT.

# O América-MG apresentou as suas mais novas caras. Chegaram Pablo (emprestado pelo Tombense) e o atacante Maranhão, de 23 anos, que vinha jogando pelo Fortaleza.

# Com passagem por vários clubes, o mais novo time da carreira do atacante Adebayor é o Crystal Palace (Inglaterra).

# O meia Paulo Baier, de 41 anos, acertou a sua ida para o São Luiz-RS.  A apresentação oficial do jogador acontecerá em um evento aberto, na próxima sexta-feira (29), às 20 horas.

# Bola rolando na noite desta quarta pelos estaduais e também pela Liga Sul-Minas-Rio.