segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Barça massacra adversário em dia de Neymar e Suárez

23:54 17/01/2016
José Dias Sorriso

Foto: Getty Imagens


Impiedoso! Assim foi o Barcelona contra o Atlhetic de Bilbao pelo Campeonato Espanhol neste domingo (17). O time catalão aplicou 6 a 0 para cima do adversário em um dia inspirado do brasileiro Neymar. 

Ele teve participação fundamental na equipe dando passe para dois gols, além de deixar o seu. O atacante brasileiro fez jogadas que arrancou mais uma vez a admiração dos torcedores, com tamanha habilidade. 

Lionel Messi e Luis Suárez também deram o ar da graça e ajudaram o time de Luis Enrique. O argentino marcou um e o uruguaio três. O complemento do massacre foi através do croata Rakitic. O Barcelona segue na segunda colocação com 45 pontos ganhos. 

O líder da 'La Liga' é o Atlético de Madrid, com 47 pontos ganhos - na rodada o time venceu o Las Palmas por 3 a 0, com gols de Griezman (2) e o brasileiro Filipe Luís. A terceira colocação fica para o Real Madrid que passeou contra o Sporting Ginjón: 5 a 1. Cristiano Ronaldo e Benzema (dois cada um) e Gareth Bale marcaram para o time merengue. Isma López descontou.

Outros resultados da 20ª rodada: 

Valência 2 x 2 Rayo Vallecano

Sevilla 2 x 1 Málaga

Celta de Vigo 4 x 3 Levante

Villarreal 0 x 0 Betis

Real Sociedad 1 x 1 La Coruña

Getafe 3 x 1 Espanyol