sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Galo bate o Palmeiras e avança as quartas de final da Copa do Brasil

Mineiros ganharam no Independência, assim como havia ocorrido no Pacaembu

Redação FS






Classificado! O Atlético-MG voltou a derrotar a equipe do Palmeiras pela Copa do Brasil. A partida desta quinta-feira aconteceu no estádio Independência, em Belo Horizonte, e assim como havia acontecido no jogo de ida em São Paulo, houve triunfo alvinegro. Na capital paulista foi 1 a 0, já em Belo Horizonte, 2 a 0 para o time do treinador Levir Culpi, que avança a fase de quartas de finais da Copa do Brasil.

O Atlético liquidou a partida ainda no primeiro tempo, com gols do zagueiro Jemerson, aos 12 minutos, e Luan, aos 16 minutos - ele que havia marcado o gol da vitória em São Paulo, por 1 a 0. Com o resultado o time mineiro está classificado para a fase seguinte da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians.

Ao Palmeiras, resta tentar uma recuperação no Campeonato Brasileiro, estando figurando na zona do rebaixamento e convivendo com um momento árduo em seu ano centenário.


FICHA DO JOGO

ATLÉTICO-MG 2 X 0 PALMEIRAS

ATLÉTICO-MG: Victor, Alex Silva, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho (Emerson Conceição); Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo (Claudinei); Luan (Dodô), Carlos e Jô. T: Levir Culpi.

PALMEIRAS: Fábio, Weldinho, Tóbio, Lúcio (Welington) e Juninho; Renato, Marcelo Oliveira, Allione (Mazinho) e Bruno César (Cristaldo); Diogo e Henrique. T: Alberto Valentim - interino.

Estádio Independência (Belo Horizonte)

Arbitragem: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC).

Expulsão: Tóbio.

Gols: Jemerson, aos 12 minutos, e Luan, aos 16 minutos do primeiro tempo.