sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Com retrospecto favorável, Brasil enfrenta a Colômbia em amistoso nos Estados Unidos

Será o reencontro após a Copa do Mundo

Redação FS





A Seleção Brasileira de Futebol volta a campo nesta sexta-feira (5) em jogo amistoso contra a Seleção da Colômbia - partida que marca o reencontro dos selecionados após a disputa da última Copa do Mundo, com o Brasil vencendo por um apertado placar de 2 a 1, nas quartas de final.

O jogo no estádio Sun Life, em Miami, acontece às 22h00 (horário de Brasília). O técnico Dunga confirmou  a equipe titular, com Diego Tardelli, do Atlético, como titular no ataque, ao lado de Neymar, que será capitão do time.

Será o primeiro duelo brasileiro após a eliminação vexatória na Copa do Mundo, onde acabou goleada por um histórico 7 a 1 para os alemães, em pleno estádio Mineirão. Brasileiros e colombianos já se enfrentaram cerca de 25 vezes na história, com ampla vantagem para o time canarinho, com 15 triunfos, contra duas derrotas e outros oito empates.


FICHA DO JOGO

BRASIL: Jeferson, Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luiz; Luis Gustavo, Ramires, Willian e Oscar; Neymar e Diego Tardelli. T: Dunga.

COLÔMBIA: Ospina, Zuñiga, Zapata, Valdés e Pablo Armero; Guarín, Sanchez, Cuadrado, Ibarbo e James Rodríguez; Falcão Garcia. T: José Pekermán.

Estádio Sun Life (Miami).
5 de setembro de 2014 - sexta-feira.
22h00 (horário de Brasília).
Árbitragem: David Gantar (CAN).